quinta-feira, 21 de junho de 2012

Qual é o seu estilo?

Você já parou para pensar qual é seu estilo? Você se considera esportiva, tradicional, elegante, romântica, sexy, criativa ou moderna? Difícil escolher só um desses estilos para se definir não é? Isso é normal, cada mulher possui 2 ou 3 estilos misturados e essa mistura é que ajuda  a tornar cada mulher única!



O problema é quando a gente compra aquela peça que tá bombando na estação e ela não tem nada a ver com o nosso estilo. O mais legal é descobrir quais são os seus estilos e explorá-los. Se você não tem nada a ver com o sexy, não force a barra com aquela bota acima do joelho que é hit da coleção, cada mulher é especial com a mistura de estilos que possui.

Claro que podemos adequar nossa imagem dentro do perfil que possuímos. Por exemplo, você é mega esportista e tem um pouco de elegante também, mas acabou de se formar e vai trabalhar em um banco. Não vai pegar bem usar uma legging nesse ambiente de trabalho, você pode adequar sua imagem para essa nova fase aumentando o uso de roupas mais elegantes, mas sem esquecer os toques do estilo esportivo, somente em menor quantidade.

Quer descobrir qual é o seu estilo? Em cada um dos cinco grupos de palavras, escolha uma palavra que você mais se identifique. Pense em suas roupas ao responder.

Grupo 1 (Escolha no máximo duas palavras): Casual; Organizada; Exigente; Gentil; Glamurosa; Independente; Arrojada.

Grupo 2 (Escolha no máximo duas palavras): Eficiente; Calorosa; Artística; Intensa; Sedutora; Graciosa; Amigável.

Grupo 3 (Escolha no máximo duas palavras): Distante; Ousada; Reservada; Despretensiosa; Clássica; Sensível; Única.   

Grupo 4 (Escolha no máximo duas palavras): Compreensiva; Comunicativa; Culta; Sensata; Aventureira; Descontraída; Confiante.

Grupo 5 (Escolha no máximo duas palavras): Adaptável; Prática; Inovadora; Responsável; Envolvente; Refinada; Delicada.

Escolheu as palavras que mais combinam com você?  Pronto! Escreva quais foram nos comentários e eu te digo quais são os estilos que compõe sua personalidade!

Aguardem que no próximo post vou mostrar quais as peças que mais tem a ver com cada estilo.

Beijos,