terça-feira, 7 de agosto de 2012

Top Shop e Mary Katrantzou

A estilista Mary Katrantzou desenvolveu uma coleção cápsula para a fast fashion TopShop. No Brasil, a coleção está disponível desde 20/07/2012. Fui ao Shopping JKIguatemi no dia 03/08 para conferir!

COLEÇÃO DE  MARY KATRANTZOU PARA A TOP SHOP
Mary Katrantzou é uma estilista grega que desfila suas coleções na Semana de Moda de Londres e ficou conhecida por seu trabalho com estampas digitais bem coloridas e lúdicas.

A ESTILISTA  MARY KATRANTZOU
A estilista investe em formas estruturadas e incomuns e devo admitir que o vestido que provei, no cabide, não me parecia muito atraente em termos de modelagem, parecia que o “balão” da saia não iria ficar tridimensional, mas quando provei, dei uma ajeitadinha e voilá!!!


Vestiu super bem e o tecido é uma espécie de neoprene de vestuário. Tenho amor a esse tecido, já que as modelagens que fiz para o desfile Inverno/2009 da Elisa Chanan, no Fashion Rio, eram desse material. Usar o neoprene em seus looks é ideal para quem tem o estilo moderno e esportivo (Quer saber qual é o seu estilo? Clica aqui).

DESFILE ELISA CHANAN / INVERNO 2009 / FASHION RIO (COLEÇÃO DESENVOLVIDA EM NEOPRENE) 
As estampas trabalhadas por Mary Katrantzou são muito surreais e me deu uma felicidade imensa em saber que mesmo com estampas e formas diferentes, essa coleção bateu o recorde de vendas de e-commerce (o estoque   zerou em apenas duas horas). Afinal, a informação de moda chega, através da internet, cada vez rápido e para maior número de pessoas e todo mundo antenado quer ter a possibilidade ($$$) de consumir aquela marca bacana.
MARY KATRANTZOU / PRIMAVERA/VERÃO 2010 / SEMANA DE MODA DE LONDRES (VOCÊ GOSTA DO DIFERENTE?)
Quem trabalha com moda, sempre quer algo diferente, pois nos focamos tanto nesta área que tudo fica com cara de “isso eu já vi” e muitas vezes nossas criações ficam barradas, porque “isso é legal, mas isso não vai vender”. Entendo que a moda é um comércio e precisa dar lucro como qualquer empresa. Gosto que as peças vendam, comércios não lucrativos são muito desmotivadores, mas será que alguns consumidores comuns não tem estilo/vontade de ousar algumas vezes?

E vocês? Gostam de ousar de vez em quando?

Beijo,


  

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